Vocês se lembram como foi seu primeiro beijo e com quem foi e ainda falam com a pessoa ??

eles perguntam
9 8
elas respondem
13/04/2016 12h48
Ss lembro não da pra esquecer foi com meu primeiro namorado, e hoje ele e meu melhor amigo^^
anônima
13/04/2016 16h09
Não lembro nadinha
13/04/2016 17h20
Foi com 15 anos e foi meu primeiro namorado. Ficamos alguns meses juntos, terminamos e nunca mais falei com ele. Logo depois ele começou a namorar uma menina e tá casado faz um tempinho já. :P
Juh
13/04/2016 16h29
foi horrivel kkkkkk mas eu meio que gostava dele kkk
a gente não se fala mais.
anônima
13/04/2016 16h23
Foi com 14 anos e ele tb tinha a mesma idade, eu nao gostei kkkkkk nao sabia q tinha a parte da lingua e me assustei kkkkk nao falo mais c ele por timidez e ele tbm.
anônima
13/04/2016 15h01
Lembro, foi com um carinha que gostava de mim na época da escola, agora ele faz faculdade de enfermagem e nós nem nos falamos mais
13/04/2016 15h00
Primeiro beijo é algo que ninguem esquece néh? rs
Lembro sim, foi com um colega na época do ensino médio. Não nos falamos, nunca fomos amigos, mas sei que ele agora é pai, construiu uma familia *--*
13/04/2016 18h14
O meu primeiro beijo foi péssimo, quero esquecer. Foi com um cara mais velho e bem pegador. Eu não queria no dia, corri dele, mas, estava sem saída na hora e aconteceu... Horrível!
Hoje em dia não falo com ele e nem tenho pretensões de falar.
anônima
13/04/2016 20h24
foi com o irmão da minha melhor amiga da época e de hj.Nos falamos, ele é casado e foi bom. rs
eles respondem
anônimo
13/04/2016 13h08
Sim, lembro, foi muito bom, falo de vez em quando com a pessoa
anônimo
13/04/2016 16h04
Foi com a melhor amiga do meu irmão, eu não queria, fiz mó cu doce mas depois eu fiquei e me apeguei e me fodi dps. Mas eu gostei.... Não, não falo com ela mais.
13/04/2016 16h04
Nem lembro...
13/04/2016 16h02
O meu eu tinha entre 8 e 10 anos não lembro direito foi com a menina que minha mãe cuidava atras da porta do quarto e minha mãe nos pego aos beijos hahahaha. Ainda falo com ela bem pouco falo mais com a irmã dela, que ainda não fiquei
13/04/2016 15h04
foi na 4 serie com a filha da diretora, depois eu mudei de colégio e nunca mais vi
13/04/2016 19h42
Lembro, era novinho acho que tinha nem 10 anos, ela era um ano mais velha, passamos um tempo sem se ver e alguns anos depois eu com 15 e ela 16 namoramos, hoje ela é casada, a gente quando se vê apenas trocamos um "oi!" pelo outro.
anônimo
13/04/2016 20h27
5º ano, foi espacial cara, ai quando eu estava na 7ª começamos namorar, namorei a garota que dei o primeiro beijo até na formatura do 3º ano colegial, na ferta de formatura ela beijou outro cara na minha frente, começo lindo, especial, final triste e traumático, alguns dias depois meu irmão morreu, virei outro cara.
anônimo
13/04/2016 20h28
que viadagem. até dia do beijo tem agora? o mundo tá muito aboiolado mermo