Sou um cara normal, de corpo e beleza. Magro, baixo, nenhum grande atrativo, nenhum grande defeito.

Porém tive sorte de fazsr sexo casual com uma pessoa perfeita. Em todos sentidos: uma pessoa educada, simpática, extremamente bem definirá de corpo... Um corpo de modelo e uma personalidade de anjo.

Aí depois disso cai na realidade que eu nunca conseguiria namorar uma pessoa assim. Essa só rolou porque foi no calor do momento. Uma coisa séria nunca daria.

Eu deveria colocar os pés no chão e evitar pensar procurar alguém assim ou investir em várias coisas (principalmente mudança do aspecto visual) para tentar atrair pessoas assim para mim ? Seria um projeto de anos. Pq não é só mudar de roupa.... Só academia levaria pelo menos um ano para chegar no ponto certo

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
15/11/2019 23h03
Parei em "pessoa perfeita".
Antes de por o plano em prática, aprenda a desenvolver auto estima.
anônima
15/11/2019 22h43
Mas ela não gostou de voce? Voces nao conversaram mais depois disso? Não deixa a insegurança te desanimar nao, investe nela.
eles respondem
anônimo
15/11/2019 22h32
Hahahaha vai lá e malha então,
15/11/2019 22h32
Que choque hein...
15/11/2019 22h32
Tenta chegar nesse ponto:

anônimo
15/11/2019 22h42
Olha só o pé quebrado que o sujeito arrumou!
15/11/2019 22h49
É um bom plano, mas de novo, o universo não tá nem aí pro seu planejamento, projete o quanto quiser mas o mundo sempre vai conspirar a favor do seu fracasso.
15/11/2019 22h37
Isso depende da sua disponibilidade cara, e da sua vontade de investir em si mesmo o tempo que demoraria para você conseguir chegar no ponto que está para tentar as mega lindas. Se você acha que vale a pena o investimento de tempo e dinheiro para tentar ter uma mulher assim do lado, então faça mesmo. Mas não adianta ficar sarado e arrumar roupas de marca se você se tornar um cara muito exibido e tirado por conta do seu novo nível, você até pode conseguir sexo casual, mas a maioria iria continuar te preterindo para relacionamento sério.

Então é isso, se achar que vale a pena o esforço para tentar atrair uma modelo, tente, mas não esqueça de não deixar o poder subir à cabeça ou você vai acabar ficando no 0 a 0 em questão de relacionamento sério com essas, se não apenas deixe para lá e leve como a experiência de sorte da sua vida.
anônimo
15/11/2019 23h05
Obs