Pior que não são ricos, alguém pode me explicar?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
15/11/2019 22h46
Que tédio.
eles respondem
anônimo
15/11/2019 22h36
Geralmente são bonitos, pessoas bonitas tem a conquista 80% mais fácil
15/11/2019 22h39
Tem as manhas
15/11/2019 22h41
Porque essas mulheres em questão valorizaram outros atributos, como caráter, personalidade, afinidades em geral e até mesmo aparência mais que dinheiro?
anônimo
15/11/2019 22h42
Aquilo que era mulher, pra não te acordar cedo saia da cama na ponta do pé...
15/11/2019 22h42
Bonito, bom de papo e tem una condição financeira razoável.
anônimo
15/11/2019 22h45
A questão aí é que vc supervaloriza a beleza. Uma mulher bonita, ou seja dentro dos padrões imposto pela sociedade, é uma mulher comum como qualquer outra. E muitas delas ficam carentes pq nenhum homem se aproxima por se intimidar por sua beleza.

Algum destemido com bom papo, que tenha as qualidades que ela acha aceitável se aproxima e conquista a dama. O fato de ela estar dentro dos padrões não a torna um monstro insensível, pode se tratar de uma pessoa simples que não supervaloriza a beleza nos ouros acima de outras qualidades.