E ter ele perto de mim me abraçando e tals
Me senti esquisita por pensar isso já que a única coisa que eu sei sobre ele é o seu nome.
Eu nem converso com ele nem nada, só achei gatinho e aparenta ser bem legal e divertido.
Mas eu não consigo conversar com ele.
Sou idiota por imaginar isso e sentir um tesãozinho nele?

elas perguntam
6 3
eles respondem
15/11/2019 22h46
Para falar verdade, não entendi vc ficou com tesão nele só pq vcs tem a mesma altura, só por isso?
15/11/2019 22h47
Não é não. Mas se quiser tentar alguma coisa, vai ter que arrumar um jeito de se aproximar dele. Se tiver amigos em comum, tente pedir ajuda para esse amigo em comum para se aproximar dele, se não tem, tente puxar papo na cara dura mesmo e veja se cola basicamente, ou então apenas esqueça e deixe para lá.
15/11/2019 22h52
É cada coisa coisada.
anônimo
16/11/2019 00h13
Para de grilar com a altura. Nada demais isso. Segue o jogo e desenrole com o cara.
anônimo
16/11/2019 00h14
Obs
16/11/2019 00h20
Só é ruim se tu curtir usar salto 10 ou 15.
Ruim pra quem vê.

Já namorei mulher de tudo quanto é altura e só muda nos olhares dos outros e foto pra postar nas redes.

A minha terceira esposa era 1cm mais baixa do que eu, coitada, privei ela por 2 anos de usar salto alto. Por ela, pois por mim eu até achava massa ter aquele mulherão do lado.
elas respondem
anônima
16/11/2019 00h08
Obs
anônima
16/11/2019 00h11
Você se sentiu atraída por ele. Normal.
anônima
16/11/2019 00h25
Anônima, tenho 1,66 e o cara por quem vou tentar ter alguma coisa, tem 1,67. No começo, quando soube, eu não gostei, mas pensei que deve ter um encaixe perfeito, né kkkkk