Pow fiquei muito frustrado e emputecido de raiva ao ouvir comentários que uma mulher fez sobre minha pessoa.... Ela tava falando de min para uma outra que estava interessada em min dizendo que conhecia uma mulher que tinha saído comigo e falou que sou muito respeitoso e educado mas se ela gostava de alguém com pegada não ia rolar comigo.....

eles perguntam
1 4
elas respondem
15/11/2019 22h59
Pensei que era algo urgente mesmo rsrsrs
eles respondem
anônimo
15/11/2019 22h56
15/11/2019 22h51
mulheres exigem demais relaxa, com o tempo vc aprende,, é deixar sua marca no beijo, marcar sua presença,
nem elas sabem definir ao certo o que é pegada
anônimo
15/11/2019 23h02
Obs
15/11/2019 23h03
Bem que poderia ser o tamanho do pé...
¯\_( ͡° ͜ʖ ͡°)_/¯

Aproveitando a resposta do @Matrix_