Quarta tive o 2 encontro com essa garota, ela dormiu na minha cidade só pra sair comigo e foi nesse dia que ficamos pela primeira vez
Ainda na noite dessa mesma quarta ela me chamou pra cvs no wpp, ai ontem a gente conversou no mesmo fluxo,com intensidade,ambos puxando assunto... Mas nao sei se foi impressão minha, ela meio que não ligou muito pros 3 flertes que mandei... E desde essa madrugada que nao conversamos, ela nao puxa assunto... Ela é tímida, nao sei se tem a ver isso tudo ou ela nao tem mais interesse

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
16/11/2019 00h00
Obs
eles respondem
anônimo
16/11/2019 00h40
Se ela dormiu na sua cidade APENAS pra sair com você e cês ficaram, tem uma grande chance dela gosta de vc, amigo
anônimo
16/11/2019 00h37
Talvez