Se você pudesse criar algo para facilitar a sua vida e a vida das pessoas,o que seria?

eles perguntam
1 4
elas respondem
16/11/2019 00h12
Desconfio que sei quem é esse anônimo =P
Eu participei de uma incubadora de startups que um dos projetos era: diminuir o numero de procedimentos com tomografia computadorizada através de um celular. Quem faz uma tomografia, em geral, depois tem que fazer outra, no final do tratamento. Então, a primeira faria um mapeamento que poderia ser reutilizado por um aplicativo Apple. Não sei que fim eles levaram, mas parecia a melhor ideia do grupo. Havia muita limitação tecnológica. Mas a ideia era interessante.

Mas no geral, essas startup weekend tem muitos projetinhos na área de serviços. Muitas empresas como Renault e outras grandes fazem captação de projetos na sua aérea de segmento pra captalizar boas ideias.
eles respondem
anônimo
15/11/2019 23h53
Uma máquina pra eliminar esquerdopatas.

O mundo seria um lugar melhor pra se viver, se não existissem esquerdopatas.

Veja o exemplo da Bolívia, Brasil, Argentina, Venezuela e Chile. Veja o estrago que essa ideologia causou nesses países, o atraso e retrocesso que eles fizeram.

Então, se pudesse, eu criaria uma máquina para eliminar esquerdopatas.
anônimo
15/11/2019 23h53
Pra galera aqui do site: Um dispositivo para fazer sexo virtual e matar essa carência da galera aqui.
15/11/2019 23h53
O botão "exit"
anônimo
16/11/2019 00h06
seria um app para verificar a índole das pessoas kkkk depois vou querer direitos autorais