11.8K  26/09/2014 17h22

Falar ou não falar ?

elas perguntam
15 6
eles respondem
09/07/2014 13h48
No jogo do amor a mão tem que ser dupla, portanto se entregar sozinha pode ser muito frustrante. Se existir um modo ideal seria subir a escada junto se encontrando no topo. Se você avança e o outro não, pode não ser viável investir. Vale ariscar tudo antes de desistir, mas com os pés no chão.
anônimo
02/07/2014 22h55
Diz logo, senão tu vai ficar perdendo tempo a toa, por que pode aparecer outra e dizer isso !!
09/07/2014 14h00
Fala logo, vocês tem 95% de chance sempre!!!!!
09/07/2014 15h29
deixa rolar
05/07/2014 03h09
acho melhor uma coisa de cada vez...um balde de palavras logo de inicio, pode não ser a melhor coisa a se fazer, a não ser que o momento ou a oportunidade configurem para que isso aconteça.
05/07/2014 15h29
Tenha em mente que ele tbm está sentimento a mesma coisa por ti, daí tu vai e fala
05/07/2014 23h26
Eu pessoalmente acho muito legal quando a mulher tem esta iniciativa e tudo mais.

mas é complicado pois tem homens que aproveitam disso e pensam que você está na mão dele agora. (triste isso mas é verdade)

ja aconteceu algo assim comigo. estava saindo com uma pessoa, e estava tudo legal. quando falei que estava gostando dela, a pessoa mudou totalmente.

mas como regra geral, e se ele parece legal, diga sim
03/07/2014 00h27
Não precisa necessariamente falar logo de cara, acho melhor demonstrar primeiro e com o tempo, na hora certa, falar...
03/07/2014 00h29
fala...esse recado é importante para o outro lado saber o que acontece
anônimo
02/07/2014 20h45
É muito bom quando uma mulher dá o primeiro passo. Vá em frente e fale ;)
anônimo
02/07/2014 20h51
Pô Fabíola,

Espera o momento certo...quando tiver um clima e tal.
20/09/2014 03h11
Falar acho que não, mas você tem que dar a intender que gosta... "Tipo dizer sem dizer"
se ela não tiver a minima ideia do que você sente ou acha dela fica complicado você querer que ela corresponda algo que ela nem sabe que existe.
26/09/2014 17h01
Depende , tens que ver muito como a outra pessoa reage com você , quando outra pessoa gosta sempre deixa sinais ou algo do tipo. Se a pessoa não demonstra nada , é melhor você como mulher começar a mostrar para ele não em palavras mais gestos , começa dar umas olhadas de canto, da aquele sorriso bobo etc... se a pessoa reagir a isso , você chega e vai se abrindo. Pq se você chega e fala na lata dela e ela não sente nada, vai ficar com uma cara de bobo e sem reação e você vai sair sofrendo. Uma dia que dou , vai com calma, vai demonstrando aos poucos.
26/09/2014 17h04
Claro, que todos nos sabemos o momento certo o problema é o medo de falar, mais olhe a sua volta até que ponto essa pessoa está em sua vida as vezes você acha que gosta ou que ele gosta, quando eu gosto e o sentimento é mais forte eu procuro ser discreto mais pode ter certeza estarei sempre por perto e acho que outras pessoas são assim... o olhar é diferente , o tom de voz... sei la concordo em não falar de cara e sim ter um clima para um conversa aberta ou simplesmente roubar um beijo... ou pedir um... com jeitinho no momento certo é super romântico...
26/09/2014 17h22
fala logo pelo amor de deus, o não tu já tem
elas respondem
anônima
05/07/2014 01h21
Concordo com os meninos, espere o momento certo, por enquanto demonstre carinho. Esse negócio de falar de cara sempre da em merda.
07/07/2014 01h09
Se você acha que ele sente algo por você, espere o momento certo e demonstre... As coisas podem acontecer quando você menos esperar!
05/07/2014 23h38
Abre o jogo! Atitude e sinceridade em primeiro lugar. Mas, toma cuidado com as palavras pra não assustar o cara.
anônima
03/07/2014 00h29
Com certeza amiga, se joga.
02/07/2014 20h43
Sempre é bom falar o que sente, pq pode aparecer outra pessoa e fazer isso !
20/09/2014 02h07
Deixa acontecer naturalmente .
Como citaram alguns espere o momento certo.