Eu criaria novamente o Secret, relatos anonimos por região.
anônima
16/11/2019 00h30
Um q traria a previsão EXATA do tempo, avisando se iria chover no dia ou não, sem achismo só certezas
16/11/2019 00h42
De viagem no tempo.
O ortador do app, poderia selecionar: Ano
(ou século) horas (com limites) até mesmo, se em matéria(físico) ou psíquico(mente).
Porém, esse app seria só pra vagens ao passado.
16/11/2019 01h31
Um que desse pra vc sacar dinheiro sem precisar ir ao Banco, as notas já sairiam pelo telefone mesmo.
anônima
16/11/2019 10h47
Um aplicativo que se utilizaria de um sensor de calor ou de um detector de metais para ver o que as pessoas ao meu redor estão portando e se estão com algum explosivo nos bolsos.
16/11/2019 10h50
fotografar um animal e o app identificar o nome, quiçá taxonomia.
16/11/2019 10h59
Acho que não seria bem um aplicativo. Eu quero usar um sistema para saber o histórico médico dos meus pacientes,a espécie, e etc. Mas poderia ser um aplicativo. Cada animal ia ter um número diferente.
eles respondem
anônimo
16/11/2019 00h31
Quer pegar ideias para programar um app e ganhar dinheiro, né?
anônimo
16/11/2019 00h31
Se eu soubesse certamente não contaria aqui pq executaria a ideia e ficaria rico
anônimo
16/11/2019 00h34
Eu inventaria um disk puta

Vc coloca no app: Quero uma loira, uma neguinha, e um anao de acompanhamento

Ai vem o motoqueiro trazer na sua casa. Vc come. E depois eles vem e recolhem

Ia dar certo, ctz
anônimo
16/11/2019 00h10
Obs
anônimo
16/11/2019 01h13
Um sistema de geolocalização. Para se localizar em lugares fechados, mas essa ideia não eh nova, já existe app assim, inclusive no Rock in Rio uma empresa foi contratada para fornecer essa tecnologia para show, as pessoas baixam o App é podia se localizar no lugar.