Tudo o que eu vejo aqui é homem perguntando: "do que uma mulher gosta mais no homem?" ai vem outro e diz "mulher só gosta de dinheiro" como se as mulheres fossem as únicas interesseiras, metade dos homens de hoje só ligam pra peit.o e bund.a e a mulher que leva a fama de interesseira.

Por que você homem que pensa assim, tem essa atitude?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
16/11/2019 00h14
Obs
anônimo
16/11/2019 00h15
Essa é simples: por causa do machismo
anônimo
16/11/2019 00h15
Pq sao mesmo ue. Se o cara tiver um carro legal e dinheiro pra levar vc pros lugares mais legais, pq vc iria rejeita-lo? Vc nao tem nd a perder
16/11/2019 00h16
Eu NUNCA falei isso aqui. ≠
16/11/2019 00h17
A besteira começa quando acha que meia dúzia de comentários na internet refletem a realidade. Não conhece nenhum casal aí não, nunca teve um cara bacana que te curtisse? Então.
anônimo
16/11/2019 00h17
Eu não acho que a mulher seja interesseira,eu acredito na real que o poder é extremamente atraente e sedutor.
Quanto mais poder o homem tem,mas acaba de alguma forma seduzindo a mulher.
Não significa necessariamente que a mulher seja interesseira ou esteja com ele por causa do dinheiro ou o poder, é apenas um atributo extremamente atrativo.
anônimo
16/11/2019 00h20
Porque infelizmente essa é a realidade! A maioria das mulheres é peito e bunda e só querem sugar.
anônimo
16/11/2019 00h26
Pq são.
elas respondem
anônima
16/11/2019 00h25
E estão certas, meninas....

Ngm merece pegar ônibus, ainda mais ônibus lotado. Tem q pegar homem se carro ou moto msm
anônima
16/11/2019 00h24
Generalização. É a mesma coisa quando a mulher diz "nenhum homem presta" ou "homem é tudo igual".
anônima
16/11/2019 00h29
Tbm quero saber