Digamos que seu namorado(a) mora em outra cidade e está vindo passar alguns dias com você, o aniversário dele(a) passou (poucos dias atrás) e vocês não puderam estar juntos...Qual seria para vocês aquele presente (surpresa) que ficaria guardado na memória? Como gostariam de ser surpreendidos e como surpreenderiam?

elas perguntam
5 5
eles respondem
13/04/2016 14h30
Moça,

Eu daria pra ela chocolate, acho interessante...
13/04/2016 14h39
Bom a surpresa já seria da pessoa vim nos ver, já seria uma ótima surpresa, e compraria chocolate
anônimo
13/04/2016 14h40
Não sei. Sou péssimo com essas coisas de presentes, criatividade zero.
anônimo
13/04/2016 17h59
Tente lembrar algo que a pessoa disse que queria muito ganhar ou fazer, aí vai ser surpresa dupla.
anônimo
16/04/2016 19h40
Você embrulhada para presente rs.
elas respondem
anônima
13/04/2016 15h00
Eu adoraria ganhar algo que tenha relação com nosso namoro, tipo um cd com musicas que fazem o cara se lembrar de mim, um jantar, um pique-nique no campo...
anônima
13/04/2016 16h40
Eu enfeitaria um cômodo de casa, com bexigas e coisas que lembrem festinhas de niver (pela sua chegada e tambem pelo aniversário). Não chamaria ninguém, só eu e ele, compraria um bolinho e daria de presente algo que ele estivesse querendo ou precisando.
13/04/2016 14h58
Olha algo feito a mão , acho sempre marcante. Um porta retrato, um jantar.
anônima
13/04/2016 15h57
Foderia com ele à noite toda rs.
13/04/2016 17h07
Algo diferente, tipo um pen drive com músicas que vcs gostem, um álbum com fotos de vcs, coisa que lembrem o casal... Um jantar com clima de romance e sexo claro!
Não esqueça da lingerie bem sexy! Bjsss