Há 1 ano... ele diz que nunca vai me deixar mas eu fico com medo. Ele é meu primeiro namoro sério, eu sou virgem e ele não... tenho mto medo de perder com ele e dps ele me largar...

elas perguntam
5 8
eles respondem
16/11/2019 00h52
E ele vai, se prepare pra cuidar do filho dele depois
anônimo
16/11/2019 00h55
Não acho que ele fará isso, não tem porque você ficar com esse medo. Se ele te largar, não seria ele um idiota? Gostaria de ficar mais tempo com um idiota? Tira isso da sua cabeça, não creio que acontecerá algo do tipo.
anônimo
16/11/2019 09h38
Olha só o pé quebrado que a sujeita arrumou(2)
anônimo
16/11/2019 00h50
Olha só o pé quebrado que a sujeita arrumou!
16/11/2019 13h42
É melhor você não ficar se prendendo a isso de relacionar virgindade com namoro.
elas respondem
anônima
16/11/2019 00h51
Faça só depois do casamento ,

Se ele te abandonar vc vai continuar viva , antes de vc conhecer ele , vc vivia sem ele então...
Pra que esse medo todo ? Vcs são pessoas individuais , vc não depende dele pra viver
anônima
16/11/2019 10h12
Se vc tiver apenas a virgindade a oferecer ele vai te abandonar sim.
anônima
16/11/2019 10h16
Faça porque quer, aí se ele te abandonar, pelo menos você fez porque queria, não irá se sentir "usada" ou que tenha sido pressionada a isso. Além do mais, se ele te largar por isso, ele seria um babaca e você estaria se livrando de uma.
anônima
16/11/2019 10h29
Pode ser que você transe, e ele, eventualmente, termine. Pode ser que não transe, e ele termine mesmo assim. Você não tem controle sobre as decisões dele, só sobre as suas. Tenta não ser tão dependente. A possibilidade do término tá sempre ali.
anônima
16/11/2019 00h51
Q bobagem hein. .. se ele tá namorando com vc é pq te leva a sério.. relaxa.
anônima
16/11/2019 00h52
1 ano? 1 ano? One fucking ano?
anônima
16/11/2019 09h28
Isso acontece quando você é muito nova e não sabe o que quer da vida, peça orientação aos seus pais.
16/11/2019 10h15
Vc namora com ele ha um ano e tem essa paranóia toda, que tipo de relacionamento é esse?
Quer dormir com ele? Dorme gata. Não dá pra ficar fazendo e deixando de fazer algo por conta de uma possibilidade que existe na sua cabeça.
Ou ele te dá sinais de que vai te deixar?