Hoje sai com uma menina a tarde,ela que me chamou, e o único lugar que achei mais confortável foi numa praça, aí nosso beijo durou uns 10,15 segundos e ela mesma interrompeu.
Disse que tava com vergonha das pessoas em volta,será que foi isso mesmo, ou eu tava beijando mal ou ela não tava afim? Pq de fato ela é tímida,mas tava afim de mim não entendi

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
16/11/2019 00h52
Se a garota for timida vá pra um lugar reservado que não tenha ninguém olhando
anônima
16/11/2019 00h53
Acho q foi pq vcs estavam em local público e ele achou q tinha gente olhando vcs se beijarem, só isso
16/11/2019 00h54
De fato é isso mesmo que ela disse
Eu não gosto de beijar em público
anônima
16/11/2019 09h32
Você encontrou uma garota ajuizada, ela não é sem noção. Ficar beijando de língua em público é constrangedor, a não ser que você goste de exibicionismo. Da próxima vez leve a moça para um lugar mais discreto. Pela descrição de sua pergunta, ela não fez nada que demonstrasse que não gosta de você.
16/11/2019 09h34
Eu não gosto de beijar em público, a maioria das mulheres não curtem, então da próxima chame ela para um lugar mais reservado
eles respondem
anônimo
16/11/2019 09h34
Foi por que tava em público meu chapa, relaxa ela tava com vergonha, da próxima leva ela em um lugar reservado.
A maioria é assim, não gosta de platéia.
anônimo
16/11/2019 00h55
Porra que beijou foinqem quem tava lá sentiu tudo viu tudo o feeling só momento e quem deve saber
16/11/2019 13h47
Se ela disse que tava com vergonha, ela tava com vergonha.