Galera é o seguinte, eu e uma amiga já estamos sem nos falar a mais de 3 ..quase 4 meses....O motivo até hoje não sei o porquê que ela tenha me abandonado assim, se tudo o que eu fiz foi apenas um cartão e ela saiu na ignorância comigo.
Antes da gente se afastar eu já imaginava essas coisas a seguir no tópico mas ela nunca soube. Por mais que estejamos afastados um do outro, e que eu nao tenha mais amizade com ela, eu nao consigo parar de imaginar como seria a Gente fazendo amor, antes de dormir, sério a única coisa que vem a mente quando penso nela é nossos corpos abraçados fazendo amor juntos, até em filho com ela já pensei.
Eu nunca tive nenhuma relação com essa ex amiga e nem nunca fiquei com ela, mas o desprezo já aconteceu, por pior é mais traumático que fosse não consigo parar de imaginar essas coisas, Já tenho até uma namorada nova a 2 meses, mas isso da ex amiga não sai de mim
O que fazer numa situação dessas?

eles perguntam
0 1
eles respondem
16/11/2019 01h04
Cara, se ela menosprezou você dessa forma, já acaba sendo uma amizade que não vale a pena. Ainda mais você estando namorando e tocando sua vida pra frente, como deve ser mesmo em casos como esse. O melhor é esquecer ela, pra que você não sofra com isso. Deixe de lado coisas que lembrem dela e da relação que vocês tinham, deixa de vê-la em redes sociais, busque se concentrar em alguma coisa qualquer quando ela vier à sua mente... São coisas que vão te ajudar muito com o tempo, até você deixar de pensar nela assim.