A midia demoniza homens em relacionamentos fortemente, tanto que quase nao há artigos algum colocando a perspectiva do ponto de vista masculino quando é a mulher que tá vacilando. Diferentes artigos sobre relacionamentos em blogs, paginas de redes sociais, rapidamente atribuem ao homem tudo que pode ser feito de ruim numa relação. Sei que ambos os lados se ferram, mas acredito que há bem mais topicos em videos, textos na internet vilanizando o homem, pq homens são mais discretos em relação ao sofrimento e qualquer outro problema na relação, sentimentos em geral. Já as mulheres, se puderem, gritam aos 4 cantos da terra. Entao, fica como se so um lado fosse ruim e outro nem tanto. EX: É mt comum uma mulher falar que é homem bom e que preste é raro, até fazendo parecer que encontrar uma boa parceira fosse facil, por haver muitas e muitas mulheres que 'prestam'. Assim atribuindo comportamentos nocivos e infantis somente aos homens, e continuando a perpetuar essa falsa crença, da mulher como sempre vitima

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
16/11/2019 01h40
Concordo contigo, mas assim, vcs não dependem dessa mídia pra fazer valer as qualidades masculinas. Não liguem pra isso, pq quando um homem q presta encontra uma mulher q presta, problema resolvido.
anônima
16/11/2019 11h30
É porque a maioria das vítimas em relacionamentos são mulheres.
anônima
16/11/2019 09h21
Há vários grupos de interesse, cada um vai falar sobre uma perspectiva diferente. Quando você encontrar o seu grupo, verá pessoas com as mesmas percepções que você. É bom transitar entre esses grupos, ver sobre o que cada um deles está falando. As questões que você colocou tem a ver com comportamento, variam muito, pois não existe uma regra geral comportamental para homens e mulheres. Eu acho esses assuntos cansativos, eu tenho a minha vida, gosto de cuidar dela e desejo que o mundo me deixe em paz. Eu não ligo para como homens e mulheres estão agindo, por mim todo mundo se mata e acabou.
eles respondem
16/11/2019 11h25
Vdd, bem isso!
O problema na verdade tá ligado a idéia do homem um ser rústico e impenetrável, ou insensível .....

Certamente se um homem apanha da mulher e tentar registrar um B.O , ele será motivo de gozação , se o homem n tem namorada será cobrado . Fora q tem mulher q acha q até o prazer sexual dela é obrigação do homem e não dela. Piorou um homem chorar numa relação , aí que a mulher bota pra f....no cidadão!

Mas a real é q ambos os lados sofrem!
05/12/2019 00h56
Já vi um estudo que mostrava que as pessoas tem uma tendência a atribuir coisas ruins a homens e coisas boas a mulheres.
anônimo
04/12/2019 23h06
Alguma mulher querendo um amante diabólico?
anônimo
04/12/2019 23h05
Isso que você disse é sim uma grande verdade. Sim, estão demonizando os homens, a masculinidade e a virilidade no ocidente. Mas isso tem uma razão, faz parte do grande plano marxista gramcista de construir um estado Orweliano, bem a estilo o livro 1984, ou o estado Leviatã descrito por Thomas Hobbes em sua obra o Leviatã, mas o objetivo é construir esse estado Leviatã em última instância no mundo inteiro. Será o governo do anticristo descrito em apocalipse, mas para isso é necessário atacar os principais pilares que mantém a coesão social, o maior deles é a família, e nesse contexto entra a masculinidade também, porque homens sempre foram guerreiros e sempre se levantaram para proteger suas famílias em momentos de crise e invasões ou de grandes injustiças, destruindo a família e jogando homens contra mulheres e adicionalmente vilanizando a masculinidade é o que é preciso para docilizar a população, ficando assim super fácil implantar esse estado totalitário que já está nos planos da verdadeira elite desde a época de Marx, que nada foi além de um cara usado e financiado por essa mesma elite para formalizar os planos deles na forma do comunismo.