1. Como causar uma boa impressão? Ou como agradá-la?

2. Ela brincou com meu namorado, dizendo que vai me "investigar"...
QUE TIPOS DE PERGUNTAS ELA PODE QUERER ME FAZER?

3. Eu não trabalho ainda, só posso estagiar talvez no ano que vem... quando ela me perguntar se eu trabalho... eu responde o que ??

4. Com que roupa posso ir ??

elas perguntam
5 5
eles respondem
16/11/2019 01h44
Leva um soro de antiofidico só pro precaução...
anônimo
16/11/2019 01h42
Conversa normal. Responde q estuda ainda.
anônimo
16/11/2019 01h42
Sequestraram minha sogra, bem feito pro sequestrador
Ao invés de pagar o resgate, foi ele quem me pagou
16/11/2019 01h44
Da um "oi"
16/11/2019 09h16
3-fala sobre o estágio que vc irá fazer,oq deseja trabalhar...
elas respondem
anônima
16/11/2019 01h49
1. Seja você mesma. Aja com cordialidade, olho a olho, seja amável, atenciosa, ser engraçada tbm ajuda...

2. Perguntas do tipo: quem são seus pais? Trabalha com o que? Estuda? É caseira? Frequenta alguma religião?

3. Ainda não trabalho. Estou à procura. (Caso seja real).

4. Eu iria de calça ou vestido longo...
anônima
16/11/2019 01h44
Não tente impressioná-la forçando uma imagem que não seja verdadeira.seja apenas você mesma, responda a verdade e pronto. Sem muito treino. Seja natural.
anônima
16/11/2019 01h50
Normal como uma pessoa qualquer.
Vestimentas adequada pra causar uma boa impressão.
Simplesmente seja você!
anônima
16/11/2019 09h14
Seja gentil e procure abstrair.
16/11/2019 09h19
Seja você mesma sempre, não se molde para encaixar nos padrões esperados por ela porque, um dia isso pode te atrapalhar muito.
E quanto a roupa, use algo confortável e discreto.