Eu converso com ela todos os dias pelo whats, pq eu estudo e trabalho na semana e só vejo ela no fds, nesses dias, apenas eu chamava.
Então, hj eu não conversei com ela, o máximo que eu fiz foi comentar em uma foto que ela postou, mas até agora ela não chamou e já estou quase falhando nessa missão de não chamar.
Eu fiz isso pq tenho medo de incomodar as pessoas, ainda mais hj que ela está viajando e poderia estar se divertindo com as amigas ou algo assim

eles perguntam
1 1
elas respondem
16/11/2019 02h07
Eu acho tem partir da parte dos dois
Para saber o quanto pessoa está interessado
eles respondem
anônimo
16/11/2019 02h02
Olha só o pé quebrado que o sujeito arrumou!