Eu faço faculdade aqui no RJ e estou pensando em pedir transferência, será que é rápido conseguir trabalho aí em São paulo?

Tenho essa vontade de estudar na USP!!!

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
16/11/2019 04h11
A comida do bandejão é uma delícia. E tem sorvete, às vezes.
16/11/2019 03h04
É boa
Mas nunca tive vontade estuda lá
anônima
16/11/2019 02h31
Já foi meu sonho de princesa
eles respondem
16/11/2019 02h31
Não sei se eu estudaria na USP, lá tem muita militância.
16/11/2019 02h12
Uma boa universidade.
anônimo
16/11/2019 02h54
Segundo os jenios que não tiveram capacidade de passar no vestibular, lá só tem comunista maconheiro
anônimo
16/11/2019 02h04
Muita maconha, novinha fácil e tudo o mais
anônimo
16/11/2019 02h05
Você quis dizer: "Boca"
anônimo
16/11/2019 02h48
Já foi boa. Há 20 anos ou mais, era motivo de orgulho alguém falar que estudava na USP.

Hoje, é motivo de vergonha.

Essa, e 99% das demais universidades, foram tomadas pelos marxistas.

Não se aprende a ser um profissional de sucesso, dentro da carreira que vc escolher.

Na USP, e em 99% das universidades brasileiras, se formam militantes de esquerda.

Tudo que se ensina dentro das salas de aula, tem viés esquerdista, desde as matérias com conteúdo socialista, passando também por autores e escritores marxistas, e pelos professores que são militantes de partidos de esquerda e extrema esquerda. Nada que é de direita é falado dentro da sala de aula. E se por acaso, algum aluno queira comentar ou apoiar qualquer pauta de direita, será achincalhado pelos demais alunos e pelos próprios professores, que não admitem e nem permitem o contraditório e a divergência de ideias e pensamentos.

O marxismo e o socialismo, dominam boa parte das aulas, principalmente de humanas, onde o marxismo tomou conta de 100% do espaço.

Não é dificil observar professores e alunos usando camisetas com estampas tipo "Lula Livre"... "Viva Che Guevara"... "Marighela vive", entre outras aberrações. Um espaço que ERA para ser de aprendizado, se tormou um local de doutrinação marxista e formação de militantes da causa esquerdista.

Se vc não for de esquerda, sofrerá represálias, ficará isolado, vc não terá voz dentro da universidade, pois como bons socialistas que 'eles' são, não admitem e nem permitem a divergências de ideias.

Mas, se vc for de esquerda, gritar "Lula Livre", e gostar de um baseado, antes, durante e depois das aulas, será muito bem recebido. Não só na USP, mas na maioria dos centros de doutrinação marxista, ops... digo, universidades...

Se vc não se importa com seu futuro profissional, depois de ter passado 4, 5, 6 anos dentro de uma universidade, e ter se formado em "militante esquerdista", a USP é seu lugar.

Obs.: ex-aluno de Marketing.