Essa menina faz mal pra ele... É mt possessiva ele é meu ex. Não quero voltar mas me parte o coração vê ele sofrendo

Enfim
Eles tinham colocado em rrelacionamento sério no Facebook agr não tá mais
E no dela tá " solteira"
A foto dele era com ela , e agr ele trocou só por uma dele

Só que as marcações ainda estão todas lá e ele marcou ela há dois dias atrás , ela nem respondeu

Ele morava com ela e de vez em quando dormir na casa da avó, e vi ele hj na casa da avó

Será que eles terminaram ou não ?

elas perguntam
5 2
eles respondem
16/11/2019 02h08
"Não quero voltar mas me parte o coração vê ele sofrendo"

Sei..., me engana que eu gosto. Não consegue nem disfarçar...
16/11/2019 02h08
Tudo indica que eles terminaram, mas você vai ter certeza com o tempo de qualquer forma ou você pode perguntar isso pra ele se vocês ainda tiverem uma boa proximidade.
anônimo
16/11/2019 02h06
Olha só o pé quebrado que a sujeita arrumou!
anônimo
16/11/2019 02h06
Pergunta eles
16/11/2019 02h08
Acho que sim...
elas respondem
16/11/2019 02h12
Você só vai ter essa resposta com o tempo. Eles podem ter só brigado e daqui 2 dias já vão estar juntos de novo.
16/11/2019 02h15
Hum... mto interessada rsrs