1.16K  01/07/2019 08h28

O que acham desse comportamento:
A pessoa encontra com você depois de 4 meses que disse que seria melhor não se encontrarem mais. Passa por você várias vezes, faz de tudo pra que você perceba sua presença e quando vc manda mensagem pra ela sumplesmete é ignorada!
Aí você diz que também sabe ignorar e ignora mesmo, fazendo de conta que a pessoa não existe.
Depois ainda tenta uma reaproximação e a pessoa diz que é "melhor não"... Puxa assunto com vc, vc conversa e quando para de responder ele te bloqueia... Depois desbloqueia, diz que é melhor ser só amigos, vc diz que tudo bem, ele te bloqueia de novo... Afff... Depois de uma semana te desbloqueia mas não fala nada...
Gente, não sei lidar! :(

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
13/04/2016 16h20
Mano, exclui esse cara da sua vida. Aff, odeio gente desse naipe, fica com essas coisa escrota, parece criança.
13/04/2016 19h44
Bloqueie. se vc não gosta, não vou falar simplesmente pra ignorar pq acho ignorar infantilidade. Se vc não quer contato então bloqueia.
Se vc gosta, mais um motivo pra bloquear, pq vc vai sofrer.
21/11/2016 20h14
Uma garota agiu assim comigo, isso e sinal de desinteresse.
anônimo
30/06/2019 21h24
Manda ele tomar no cu com a insegurança dele.
anônimo
01/07/2019 08h28
Foge! Minha ex namorada fazia isso, você vai enlouquecer se der confiança.
elas respondem
13/04/2016 16h09
Moça,

Ele é Bipolar ou louco mesmo, preserve a sua saúde mental e também sentimental, siga sua vida e esqueça esse cara.
anônima
13/04/2016 16h14
Que dilema. Acho que você tem que esquecer e parar de falar com essa pessoa de uma vez
13/04/2016 20h30
ele te quer, é inseguro, acha que vc não quer ele, ele tenta esquecer não consegue puxa assunto. Não é infantilidade é baixa auto-estima.Como vcs não tem nem uma relação saia dessa, pq esse comportamento é toxico e pode te afetar. Pode parecer cruel, mas o fato de não terem uma relação não dá nem para vc aconselhar,visto que ele pode se sentir pior ainda.
13/04/2016 20h40
Imaturo. Não tenho "saco" p isso.
13/04/2016 21h34
Pra mim isso já soa como desrespeito. Diria algumas coisas pra ele e faria questão de não ter mais contato.
30/06/2019 21h21
Sai fora.. ele é descontrolado!