É mais difícil quem é muito magro engordar ou quem é muito gordo emagrecer?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
anônimo
7a
Sou magro e to na luta pra engordar.
anônimo
7a
Emagrecer é mais difícil, porq tem que deixar de fazer um coisa que gosta, que é comer.
7a
Engordar é mais fácil
7a
É mais difícil quem é muito gordo emagrecer, porque vai exigir um metabolismo maior do que o que já tem.
Engordar é fácil, emagrecer é dificil.
elas respondem
4
anônima
7a
O magro engordar pq é mais difícil aumentar e manter , geralmente quem é magro não sente muita fome ou seja, tem que se esforçar pra comer , e já vi a nutricionista falando que é mais difícil engordar , pq emagrecer é só gastar mais calorias por dia
anônima
7a
Gordo emagrecer.
anônima
7a
Tudo depende do metabolismo
anônima
7a
Óbvio que é o magro engordar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!