Não sei, já vi gente dizer que, já vi gente dizer que é broxante, mas não tem algo muito certo. O que me dizem?

eles perguntam
5 4
elas respondem
16/11/2019 11h02
Se tu for bonito ou ok...n ligam n.
anônima
16/11/2019 03h23
sei lá, acharia meio estranho, mas tbm sou meio velha e virgem
16/11/2019 09h48
Não é broxante, mas eu acharia estranho.
16/11/2019 10h43
Não.
Broxante é não escovar os dentes, tratar mal o garçom, escarrar em público, mentir desnecessariamente...
Acho que vocês se cobram muito sobre virgindade, há coisas mais importantes na vida e nos critérios de seleção de pretendentes.
Sendo intelectual e fisicamente atraente, sendo íntegro e educado, esforçado quando o assunto é trabalho, abrir o pote de maionese ou me paparicar, pouco me importa esse detalhe.
eles respondem
anônimo
16/11/2019 03h23
Como conseguiu esse feito?
anônimo
16/11/2019 03h28
Cara, n será broxante se elas n souberem kk. O q os olhos n veem, o coração n sentem. Eu perdi meu cabaço com 25 e pra mim n teve absolutamente nenhum significado embora foi uma transa muito boa, porque por dentro eu já n era virgem há muito tempo. Essas coisas só tem relevância quando somos muito novinhos. Depois de adulto, quem se importa se uma pessoa é cabaço ou não? É só vc n deixar transparecer isso na sua personalidade e estilo.
16/11/2019 03h38
Eu ae, mas com orgulho, aqui só tiram se me vencerem no duelo do yu-gi-oh
anônimo
16/11/2019 10h37
Tô quase nessa idade também.