fiz uma amizade recentemente com um garota, conversamos bastante etc...
entre nossas conversas ela me disse que vendia fotos na internet, achei que era zuera dela até pq quem vai pagar por uma coisa que a internet já libera de graça. o mais engraçado disso tudo que ela ganha bem com isso.
como vcs homens podem pagar por isso?
até entendo as compras de jogos, mas isso não tem logica

elas perguntam
10 10
eles respondem
16/11/2019 10h01
A vida não é pra ter lógica.
Cada um se satisfaz como quiser...há quem se sinta bem com isso e pronto.
anônimo
16/11/2019 13h17
É simples, a lógica aí é a intimidade, a diferença é que ao pagar por fotos, o homem tem o controle da situação, se ele entrou na página da mulher, viu como ela é , sentiu tesão, ele pode ficar mais interessado em pagar para que a mulher tire fotos personalizadas pra ele, nas poses preferidas dele, ou por exemplo colocando o nome dele na genitália dela, muitos homens se excitam com isso, alguns até pagam pra que a mulher diga algumas frases quentes que eles gostariam de ouvir mas tem vergonha de pedir pra outras mulheres pessoalmente.
16/11/2019 11h14
Tem gente q paga sim.....tem gente q pode pagar milhões por uma mulher virgem, quem dirás pagar alguns trocados para olhar algo q n está acessível para muitos de graça!
anônimo
16/11/2019 11h19
Quem faz isso, tem dinheiro e não tem tempo a perder com paquerinha para receber nude.
Que ver uma novinha se expor e paga alguns centavos.
Seguro, prático, sem exposição.
16/11/2019 23h08
São em sua maioria homens mais velhos, babões e bem de vida que não se importam de gastar uma grana extra para poder apreciar o corpo de uma ninfeta, eu acho isso o cúmulo da manginice, na boa mesmo, dá nojo.
anônimo
17/11/2019 02h09
Não apaga mais
17/11/2019 02h03
Deve ser foto da buceta, sempre tem os isolados socialmente pra comprar esse tipo de material com cartão de credito da mãe
anônimo
17/11/2019 02h00
São coisas que dão tesão e não tem explicação, tipo seu pai que gosta de dá pra traveco.
anônimo
16/11/2019 23h14
São uns trouxas.
anônimo
16/11/2019 10h21
Não sei. Hoje em dia as coisas são bem diferentes de antigamente e, portanto, nada me assusta mais. Se há demanda por fotos, então terá gente que ofertará. Não há nada de mais.
elas respondem
anônima
16/11/2019 22h32
Pois é... tenho uma amiga que entrou no ramo...
anônima
17/11/2019 02h08
Eita capitalismo
17/11/2019 01h55
Uma vez que ouvi falando isso tbm me perguntei pq fazem isso
anônima
16/11/2019 23h16
Tem doido pra tudo.
anônima
16/11/2019 23h10
Tem homem que é muito otário haha tem uns que compram calcinha fedida de buceta suja.
16/11/2019 11h16
Tarifação alusiva ao direito de imagem.
anônima
16/11/2019 10h53
Ela só vende as fotos ou conversa com os caras também? É bem mais interessante receber fotos de quem já te falou umas putarias do que ficar por aí caçando fotos aleatórias. Talvez eles paguem pela atenção que recebem.
anônima
16/11/2019 10h30
É como quem compra discos antigos e tem vitrola em casa ..
16/11/2019 10h11
Eu não entendi, que tipo de fts são para vc direcionar a pergunta pra homens?
anônima
16/11/2019 10h05
Haverá sempre uma pessoa bem disposta a te dar dinheiro por isso. A pessoa realmente acha que está adquirindo algo raro e especial. Essa é uma forma de gerar renda, imagine você tendo um acervo com mais de cem mil packs coletados na rede e oferecer isso para pessoas taradas obcecadas por nudez, você consegue cobrir uma variedade de perfis. Eu imagino que seja como vender crack. É um negócio tão rentável que não é raro ver pessoas oferecendo esses serviços atualmente.