E ela tava gostando de mim também, nos conhecemos na minha cidade em janeiro e mantivemos contato até fevereiro, quando insisti um pouco pra ter ela no facebook e skype, que ela parou de falar comigo. Ela um dia só disse que tava doente e nunca mais falou, daqui a 10 dias isto completa 2 meses. O que faço?

Dicas? Ainda não esqueci ela, e agora ta mais forte

eles perguntam
1 2
elas respondem
13/04/2016 17h37
Você não tem noticia nenhuma dela? Porque se ela ta doente, deve ser uma doença séria. Ou ela quer evitar de ter contato com você.
eles respondem
anônimo
13/04/2016 17h42
Quem foi o último que entrou em contato?
anônimo
13/04/2016 18h51
Mandei uma mensagem e ela me respondeu, rolou tudo certo. Parece que este tempo não fez mal não.