Durante o sexo o meu namorado me perguntou assim "vc ia gostar de me dar todos os dias?"
Eu entendi o que ele quis dizer, claro... Só não entendi em qual sentido ele quis dizer isso..
Vcs acham que pode ser no sentido de tipo, dele achar que não gosto de fazer sexo com ele dai Ele me perguntou isso ou vcs acham que foi no sentido dele querer saber se a gente morasse junto se eu ia querer fazer todos os dias?!
Ou será que ele está pesando dá gente morar junto

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
16/11/2019 13h10
Se ele falou isso durante o sexo é porque ele se excita com a ideia de transar com você todo dia.
anônimo
16/11/2019 13h11
Só uma pergunta kkkkk
16/11/2019 22h37
Eu acho que ele está pensando mesmo na segunda opção, ou seja, na hipótese se vocês irem morar juntos, se você iria ter o mesmo ânimo para foder com ele todos os dias e muito possivelmente ele já está interessado em morarem juntos por experiência antes de casarem.
elas respondem
16/11/2019 22h33
Que estranho... Achei que era algo mais sexual pra dar tesão na hora...
16/11/2019 11h24
Ele só queria saber se vc gostaria de fazer sexo todo dia. Só isso mesmo.
anônima
16/11/2019 11h27
Acho que não foi nada demais, apenas o calor do momento.
16/11/2019 11h30
perguntou isso no sentido
De você achar ele pica das galáxias a ponto de querer dar toda hora
Todo dia
anônima
16/11/2019 22h35
Você quer saber se ele tá te pedindo em casamento né ? Kkkkkk
Acho que ele só queria que você dissesse tipo :Com certeza" pra ele se achar tão gostoso a ponto de você querer dar todo dia pra ele. Coisa de momento na hora do sexo
anônima
16/11/2019 22h36
Nada disso , falou no sentido de vc gostar de dar pra ele , já ouvi isso de ficante! Volta pro planeta terra , caralho , vcs são muito iludida!