Com os sites de compras coletivas, cupons etc, o serviço anda tão difundido e preços acessíveis. Tenho vontade, acho bonito. E há excelentes profissionais no mercado, vou pesquisar o preço dos que gosto.
Sou solteira, faria um álbum para arquivar e me admirar nos meus momentos narcisistas.
Há pessoas que expõem o resultado nas redes sociais, isso eu não faria. Não gosto de sensualizar nas redes, nem selfie posto direito.

elas perguntam
0 1
elas respondem
16/11/2019 11h19
Eu já fiz.