Relacionamento de 1 ano e 3 meses. Namoro sem brigas e sem traição.
Ela terminou por mensagem, insisti duas vezes pra conversarmos pessoalmente, a resposta dela foi: prometo que vamos mas não tenho previsão de quando.
Estou a 8 semanas sem contato, ela não toma iniciativa pra me chamar.

O motivo dela: você foi incrível mas pra mim não da mais.
Disse: Eu te amo mas quero fazer as coisas do jeito certo.

O que acham disso?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
16/11/2019 11h26
Mulher q nao briga, que nao xinga , que nao tem ciumes de vc, que aceita td
Ela tem outro
Provavelmente ela largo para ficar com graca com outro
E outra se ela termino com vc por msg ja mostra q ela nem e mulhe4
Se ela pedi pra volta um dia e vv aceita e um troxa
Segue sua vida se parece ser uma otima pessoa merece td de bom
16/11/2019 12h03
Ela quis ser educada ao terminar.
Não fica esperando.
16/11/2019 11h28
Ela te traía e não tem coragem de falar cara a cara.
Capaz de estar grávida ou DST de outro.
16/11/2019 11h35
Ela foi incrível para você
Mas você não foi tão marcante/incrivel assim para ela
a ponto de terminar por mensagem
16/11/2019 12h04
Como a anônima disse,ela deve tá gostando ou com outro.

A mulher pd ser oq for,mas se ela gosta do cara n faz isso....até por ser sentimental demais.

Ela n gosta de vc,cabe vc aceitar e procurar algm q te corresponda :)
16/11/2019 13h25
Passar seus dias esperando ela te procurar não ajuda esquecer. E acho que precisa começar a procurar formas de seguir sem ela.
anônima
16/11/2019 13h42
1% de chance , ela não quer nada com vc , talvez já esteja de olho em outro ou já está saindo com outro
eles respondem
anônimo
16/11/2019 11h22
Obs esses corno...
anônimo
16/11/2019 11h49
Nenhuma,Tá na cara que ela não gosta de vc,deve estar sentando na rola de outro agora
16/11/2019 13h00
Nenhuma chance. Se o seu namoro não foi conturbado a ponto dela querer te largar por isso, então ela arrumou outro cara e não teve nem coragem te ter uma conversa pessoalmente pra te largar.
16/11/2019 13h17
Ela provavelmente já tem outro. Segue o teu rumo e vai viver a sua vida, essa garota não gosta de você e muito menos te respeita. Se ela tivesse o mínimo de respeito por você não terminava por mensagem.
Força! Boa sorte com a próxima.