Sabem de alguma coisa que eu possa fazer para poder tomar banho sem me preocupar com a possibilidade de sujar a água de sangue?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
16/11/2019 11h29
Não entre na piscina.
elas respondem
16/11/2019 11h29
Sei,mas você tinha que ter tomado há uns dias atrás.
anônima
16/11/2019 11h31
Tem um remédio que atrasa a menstruação, chama Primosiston. Mas agora já tá muito em cima.
16/11/2019 11h50
Use OB
16/11/2019 11h30
OB. Troque a cada hora pra não correr nenhum risco.
16/11/2019 11h31
Eu uso Tampax Super, biquini escuro, caso haja imprevisto. E troco o absorvente conforme meu fluxo.
Agora se seu fluxo for muito intenso ao ponto do absorvente não aguentar nem 1 ou 2h, melhor não entrar na água.
Como é festa, prefito Tampax porque tem aplicador. OB e aquele da caixa rosa, prefiro usar em locais que posso lavar as mãos com calma, demorar no banheiro porque você precisa enfiar o dedo para empurrar. Festa, você entra e já tem gente te apressando, às vezes, o espaço é pequeno, os demais convidados podem ser sujos.