Nunca estive em todos eles.
anônima
16/11/2019 12h22
As sul-coreanas são mais femininas.
votei em Coreia do Sul
eles respondem
anônimo
16/11/2019 16h55
Todo dia tem uma pergunta desse tipo.
votei em Coreia do Sul
anônimo
16/11/2019 11h40
Brasil por ainda não ter sido totalmente contaminado pelo feminismo,E porque as mulheres geralmente procuram um homem com características mais viris,se casam antes dos 30 é são mais família.O problema é a promiscuidade.
Eua,frança,Coreia do Sul são os piores,mulheres exigentes d+,pouco voltadas para a família.
Senegal e Russia são neutros.
votei em Brasil