Acontece naturalmente pode ficar calma.....agora tem que ter cuidado por se o cara for um cavalo ele vai te estrupa mesmo...se ele não sou ver como tirar a sua virgindade
16/11/2019 12h06
Sem pressão, demonstra confiança,tenta pegar uns conselhos e faz o melhor que puder!
16/11/2019 12h06
Impossível.
Faça com alguém que vc confie e tenho boa comunicação.
16/11/2019 12h11
1. Esteja com vontade.
2. O cara tem que saber o que tá fazendo.
3. Nervosismo e pressão só atrapalha o momento.
4. Tem que ser num local tranquilo.
5. Na primeira vez dificilmente sentirá prazer... Só depois com o tempo as coisas melhoram. Portanto, não fique traumatizada com a primeira vez...
elas respondem
anônima
16/11/2019 12h04
É por esse motivo que tem que ser com alguém que voce confie, nao precisa ser namorado nem nada assim, mas faça com alguém de confiança que voce vai ver como vai dar tudo certo, boa sorte.