o que voce acha ?
só sente ciumes quem ama mesmo ?
e quem não ama não sente ciumes?

elas perguntam
3 3
eles respondem
16/11/2019 11h56
De modo fraco, acho que sim...
Quando é muito, essa frase pode ser desculpa pra disfarçar a possessividade...
anônimo
16/11/2019 12h30
ciúme às vezes não está relacionado com amor e sim com posse, a pessoa se acha dona de você e acaba tendo um ciúme doentio, isso não é amor.
16/11/2019 12h33
Não entendo amor sem ciúmes
elas respondem
anônima
16/11/2019 11h58
Eu acho que ciúme tem muito mais a ver com baixa autoestima e insegurança no outro. Muitas vezes a pessoa namora alguém que dá motivos pra pessoa ter ciúmes mesmo. E outras vezes a pessoa nem dá, mas é tem uma autoestima tão baixa que busca coisa onde não tem.

Mas um casal saudável, que se combina e se respeita, não sente ciúmes.

Eu penso assim.
16/11/2019 14h28
Depende.

Vc pode sentir "ciúmes "sem gostar da pessoa,só por ego,posse...
16/11/2019 14h31
Sim, quem ama sente ciumes, o medo de ter nosso "objeto de desejo" roubado faz parte da psique humana.
Agora quando há um ciúmes excessivo ai já é uma doença psicológica.