No caso sai com um sexta feira passada, curtimos bastante e continuamos conversando todos os dias, ele que chama. Falamos de sair de novo, mas chegou ontem por exemplo, q daria certo, e ele disse q estava com muita preguica, q nem ia sair. Deu 23hrs desligou a internet e so apareceu dando bom dia hoje 6:30

elas perguntam
2 0
eles respondem
16/11/2019 12h55
Não é nada não moça...
anônimo
16/11/2019 12h58
O cara foi dormir ué, se ele tava cansado e não queria sair, ele quis dormir cedo. Entenda que do mesmo jeito que as mulheres não estão disponíveis pra sair 24h por dia, os homens também não estão.