Eu votei no João dória para prefeitura de São Paulo, e eu acho que a maioria que votou nele tbm acreditou naquele discurso e nas promessas de não ser um político e sim um gestor. Que doaria o salário, e que cumpriria os 4 anos na prefeitura.

Mas depois que ele assumiu a prefeitura e se aproximando das eleições de 2018, o João dória cresceu o olho para presidência, querendo apunhala o próprio padrinho político dele, o Geraldo Alckmin, isso gerou um mau estar no partido, não conseguiu se candidatar para presidência, foi para governador, pegando na onda do Bolsonaro, com slogan " Bolsodoria". Depois disse que não foi oportuno.

O João dória que sempre disse que não é político e sim um gestor, mostrou ser o contrário, um político de carreira e do que é capaz para conseguir o poder, já está montando a sua campanha para 2022. E o que tudo indica será um forte candadito para presidência.

eles perguntam
5 13
elas respondem
16/11/2019 12h22
Definitivamente não!
10/03/2020 05h48
O cara não dá conta nem de São Paulo, definitivamente, Não votaria.
anônima
10/03/2020 06h18
Não
anônima
10/03/2020 07h43
Ah, me respeita.
anônima
10/03/2020 08h26
Não mesmo
eles respondem
10/03/2020 08h17
Não acredito e não voto em Político reeleito para nada
16/11/2019 12h39
Ele é um baita governador, talvez como presidente ele crie a "bolsa orgia", brasileiros se bem felizes
16/11/2019 16h44
Embora ele tenha atitude em certos momentos, é um cara confuso. No geral, ele se demonstra um capitalista liberal, defensor do livre mercado, mas outrora ele cria planos, bolsas e propostas bem similares a propostas socialistas. Além disso, ele fala muito e faz pouco, mente para conseguir o que quer, e demonstra claramente ser um cara extremamente ambicioso, infelizmente só para o bem dele. Mentiu para ser prefeito, mentiu para ser governador, e logo mais começa mentir para ser presidente. É um cara que claramente faz tudo por poder. Ele só ganhou para governador de SP porque mentiu se apoiando ao Bolsonaro, e porque seu concorrente era um socialista, o Marcio França.

Respondendo a sua pergunta se eu votaria nele para presidente de 2022, muito provavelmente não, a não ser que não houvesse concorrentes melhores, mas duvido disso, nem que o Bolso tente se reeleger.
anônimo
10/03/2020 08h26
A @maripacheco já respondeu, mas não me engana. E @LaisM aí está seu candidato. Ou prefere Amoedo?
anônimo
16/11/2019 12h18
Eu nunca votaria nesse sibarista vagabundo. Na verdade eu tenho nojo dessa gente.
anônimo
10/03/2020 04h21
Oba!
Ração canina para toda a população brasileira!
anônimo
10/03/2020 06h37
Nunca
anônimo
16/11/2019 12h27
Dependeria do contexto do momento, e iria comparar com outros candidatos.
10/03/2020 08h43
Nem pra fazer um video de "ação" ele prestou, imagine na presidência
anônimo
10/03/2020 13h52
Em política, sou um demente.
anônimo
10/03/2020 13h52
Nunca