O seu marido pode ser assim, não os homens. Essa abordagem da coisa é errada. Podemos especular sobre o cara, mas ninguém o conhece. Não adianta nada falar dessa entidade abstrata "os homens" e achar que vai desvendar as razões de certa ação de um indivíduo específico.
16/11/2019 12h47
2 razões
1 O relacionamento acaba ficando na rotina,e por isso esfria,culpa de ambos.
2 Por morarem juntos acabam vendo os defeitos um do outro.
anônimo
16/11/2019 13h53
pq algumas mulheres agem como sanguessugas, sempre querendo cada vez mais, e nao valorizam oq tem?

será que ele mudou pq tá se enchendo de crt comportamentos seus? e ja que vc nao muda, ele resolveu mudar
16/11/2019 12h44
Vai ver você não tá mimando seu homem o suficiente, também. Homem também gosta de mimo.
16/11/2019 13h21
Porque tira a capa de bom moço que usou pra conquistar e volta a ser o que verdadeiramente é.
Ou o sentimento morreu.
16/11/2019 13h58
É foda viver fazendo isso, ninguém aguenta fazer isso pra sempre. É claro que no inicio o cara faz mais, porque quer conquistar. Mas nunca mais fazer também é foda. kkkk
anônimo
16/11/2019 17h18
No namoro eu dou carinho, não bens materiais.
elas respondem
anônima
16/11/2019 12h47
Já conseguiu o que queria ,e no casamento é que dar pra ver quem é a pessoa mesmo , vc também mudou em alguma coisa
anônima
16/11/2019 13h51
Por isso que é bom conhecer bem as pessoas como perguntar aos pais, tio, irmãos, amigos dos amigos etc .
Pesquise