sair com meu melhor amigo ontem a noite como sempre, após saimos do show fomos para parque e ficamos conversando, durante a conversa ele foi me beijar no rosto como de costume mas acabou beijando o canto da minha boca, não levei para o lado pessoal ele poderia ter errado.
ele sempre me levou para casa quando estamos juntos, dai ele me deixou na porta da minha casa, para se despedir ele me abraçou me aproximando mais do seu corpo e me deu um beijo na testa e falou que eu era linda.
depois que ele foi embora, fiquei pensando no que tinha acontecido, não quero estragar nossa amizade, ele me mandou um msg fofa hoje de manhã e perguntando se eu podia encontra ele no mesmo lugar que a gente vai pq queria me falar uma coisa que não teve coragem de flar ontem, estou com medo de ir, espero que não seja o que eu esteja pensando.

não sei como vou reagir, não quero criar sentimentos além do que amizade, estou com um frio na barriga kkk as horas não passam.

obs: meu amigo nunca foi fofo cmg tipo meloso kk notei que ele ficava toda hora querendo encostar em mim, me abraça, ele não e de faze toda hora isso, está ficando uma parada meio esquisita.
o que vcs acham ?

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
16/11/2019 13h03
Quer te comer ué
anônimo
16/11/2019 13h16
E lá se vai uma amizade...kkk
anônimo
16/11/2019 14h04
Hoje mesmo vou te procurar...

anônimo
16/11/2019 13h49
Se a amizade dele é mais importante que os beijos que ele poderia te dar, fique sendo só amiga mesmo.
anônimo
16/11/2019 13h16
Ele te quer, vc que ele, pronto acabo. Vá em frente...
16/11/2019 13h06
Pelo que relatou ele quer... E você também.
anônimo
16/11/2019 13h10
Vixi vc vai acabar sedendo kkkkk se o relacionamento der errado já era amizade vc sabe
16/11/2019 13h14
Eu acho que ele quer algo mais que amizade. Mais fique tranquila as vezes não é nada, as vezes você que está pensando besteira. ≠
16/11/2019 13h02
Se não estragar nada, provavelmente não vai (tomara) pisa fundo....
16/11/2019 13h17
Ele gosta de vc não tem como negar
Vc pode namorar ele
Ou vc pode rejeitar ele,O que provavelmente o deixaria bem triste e poderia acabar com a amizade.
Mas vc não é obrigada a ficar com ninguém,então escolha um dos 2.
anônimo
16/11/2019 13h18
Se você não quer nada mais, além de amizade, seja franca e direta com ele.

Não deixe ele criar alguma expectativa com relação a vocês.

Se vc não quer ficar e nem namorar com ele, seja franca.

Diga que nesse momento, vc não tem interesse em namorar com ele, que a amizade de vcs é muito bonita, que vc prefere manter essa amizade por muito tempo, e etc, etc, etc...

Não aceite algo que vc não quer, apenas para agradar alguém, por pressão, ou pq não sabe dizer "não".

Existem momentos na vida, que não podemos ficar em cima do muro, temos que escolher se vamos pra direita ou pra esquerda.
16/11/2019 13h02
Você sabe...
ele quer por cores na amizade
elas respondem
16/11/2019 13h54
Eu te entendo. Vc tem medo de iniciar um relacionamento, não dar certo, e aí vc acabar sem namorado e sem o melhor amigo.

Vc vê além de um amigo? E calma, vc não tem certeza do que ele realmente vai falar. Haha segura a ansiedade aí.
anônima
16/11/2019 13h04
Se ele quiser amizade colorida não queira , namora sério logo ,
Vc tá afim e ele tá afim
16/11/2019 13h04
Amizade antiga?
Ele é bonito?
anônima
16/11/2019 13h04
Achei fofo o relato, voce conseguiria ver ele com outros olhos alem de amizade?
16/11/2019 13h25
Te prepara porque ao que tudo indica, ele vai dizer que gosta de você.
E parece que você gosta dele também né!
16/11/2019 13h27
"... estou com um frio na barriga kkkk as horas não passam..." Detectei um interesse rsrsrs