Sei lá, parece carta marcada. Não vejo mais jogadores diferenciados como antigamente. Hoje só jogadores normais, que jogam sem a mínima vontade.

eles perguntam
4 3
elas respondem
16/11/2019 13h22
Eu só quero o PSG ganhando a Liga dos Campeões.
16/11/2019 13h28
Enquanto há vida, há esperança, mas se não mudar esse esquema de jogo tá difícil viu.
anônima
16/11/2019 13h32
Não. Torço para a Argentina.
16/11/2019 13h34
Tanto faz. Parece que tudo é arquitetado
eles respondem
16/11/2019 13h32
Eu tenho ódio da seleção, acho um ambiente tóxico, de um bando de milionário que vai lá ganhar mídia, uma geração sem carisma, sem NENHUM vínculo com o Brasil como país e com o povo brasileiro, e sequer com o próprio futebol brasileiro. Enfim, meu carinho acabou em 2006. Eu torço é contra e meu prazer é ver eles perderem, embora não signifique nada pra essa "Mentalidade Neymar", vão tu pra festa com os parças comer puta, enquanto ainda tem brasileiro que fica sofrendo. Que se FODA a seleção.
16/11/2019 13h06
Sim, tem que acabar a corrupção lá dentro e colocar um bom treinador
anônimo
16/11/2019 13h28
O Brasil vai ganhar uma Copa do Mundo novamente, pelo menos nas próximas 3 edições, apesar de crises na seleção, é sempre assim, é tradicional.

O porém é que eu estou pouco me fudendo para isso, haha.