O que vocês preferem assistir sozinha?

0
842
10a
  • 67%
    Filme de ação...
    4 votos
    2
    2
  • 17%
    Filme de Terror...
    1 voto
    0
    1
  • 17%
    Filme de romance...,
    1 voto
    0
    1
  • 0%
    Filme de comedia....
    0 votos
    0
    0
6 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
5
5
eles respondem
5
anônimo
10a
Qualquer um kkkkk, sozinho ou não
Ação, tiros, selva
votou em Filme de ação...
anônimo
10a
Sozinho xvideos acompanhado filme de terror
anônimo
10a
eu adoro asitir tv a cabo.gosto mesmo
anônimo
10a
Qualquer um, mas estar acompanhado de alguém é sempre bom
elas respondem
5
Moça,

Poderia ter a opção 5) Outros,
Sou fã de filmes estrangeiros, independentes e cinema de arte, na maioria das vezes prefiro assistir sozinha porque nem todo mundo tem paciência por serem mais parados.
Amo terror tanto sozinha como com alguem!
votou em Filme de Terror...
Qualquer um kkkkk, sozinha ou não 2
anônima
10a
Terrorrr
Nenhum, é melhor assistir acompanhada :)