Do casamento eu não recebi convite, não sei nem a data, mas do chá de noivos recebi convite. Isso é assim mesmo? Primeiro você chama a pessoa pro chá de noivos e depois que chama pro casamento?

Obs: já vi que algumas pessoas receberam o convite (oficial, em papel) para ser padrinhos, então o casamento já tem data.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
16/11/2019 17h17
Um noivado pode durar meses ou até anos, não tenha pressa.
elas respondem
16/11/2019 14h06
Se ele te chamou pro chá, provavelmente vai te chamar pro casamento tbm. É que o casamento demora mais pra organizar. Tem tempo ainda pra mandar o convite.
anônima
16/11/2019 17h18
Mas vc é a noiva ? Tá muito ansiosa né?