Sempre tive um corpo muito bonito, nunca gostei de musculação, mas sempre pratiquei atividade física e me alimentava bem. Agora to morando sozinha, trabalhando e estudando o dia todo e acabo não comendo ou comendo muito mal. Ontem mesmo, passei o dia com dois sucos de latinha e meio pacotinho pequeno de amendoim torrado. Aí mais ou menos meia noite comi dois pedaços de pizza com meus amigos.
Tenho 1,63cm e 55kg. Meus amigos têm dito que eu to mais magrela que antes, mas não to anoréxica, to com um corpo normal. Só que mais magrinha, mas tenho medo de emagrecer mais.
Ps: to fumando há 6 meses e estou com depressão/ ansiedade

elas perguntam
2 3
eles respondem
16/11/2019 14h10
Cuide dessa cabeça, cigarro é muito prejudicial, saia dessa o quanto antes.
16/11/2019 14h12
Seu peso ta normal,acontece que por causa da atividade fisica deve estar queimando gordura
E para de fumar pelo amor de Deus,pior coisa que vc faz na sua vida,e fumar causa depressão pode ser por isso
elas respondem
16/11/2019 14h15
Acho que vc ainda não está tão magra, mas se continuar se alimentando assim, vai emagrecer mais e pode acabar doentinha.
Faça um esforço e se alimente bem. Coma frutas, ao invés de amendoim e suco.

Vc está tratando a depressão?
anônima
16/11/2019 14h15
Olha, anorexia não é só sobre estar com o peso baixo.
É psicológico também, a pessoa se ver gorda, é uma distorção de imagem.

Você disse que fuma, que possui depressão e ansiedade, isso deve ter relação, um dos sintomas da depressão/ansiedade é alteração do peso e juntando com o uso do cigarro isso se torna mais forte.
Se cuida, menina.
anônima
16/11/2019 14h16
Vc já respondeu a sua própria pergunta. Só está um pouco neurótica.