Eu toquei em uma pessoa da minha família mas foi sem querer, estávamos brincando e eu fui levantar e me apoiei nele sem querer dei um tiquinho no pênis mas nem pegou direito... fiquei morrendo de vergonha. Sou contra qualquer tipo de incesto...

Ele se levantou e foi pra cozinha dps voltou...

elas perguntam
6 2
eles respondem
16/11/2019 14h18
Isso é normal, foi só um acidente. E a vergonha também, faz parte. Tudo em paz, guria.
16/11/2019 14h20
Nem sempre o corpo é racional, acontece.

Importante é a ética moral acima de tudo e ele pareceu ter isso
anônimo
16/11/2019 14h17
Depende..., ele é oque seu? pois dependendo do gráu de parentesco pode subir sim se caso for um parente distante e tals...
anônimo
16/11/2019 14h21
Se vc for feia é bem mais difícil, mas se for bonita sim
anônimo
16/11/2019 14h15
Se for mulher sim
anônimo
16/11/2019 14h30
Acho que depende como anda a libido do cara no momento. Se for muito novo, é normal. Eu n sou assim de jeito nenhum, só se ficar perto de uma menina q visualmente me desperte muito desejo carnal.
elas respondem
anônima
16/11/2019 23h00
Diria que sim... Só de olhar tmb...
Meu primo já ficou duro pq eu tava de bikini...