Todo humano sempre segue um padraozinho e alguns são simplesmente insuportáveis.

Eu por exemplo, odeio aquelas pessoas que adoram contrariar tudo. Acho que não existe tipo de ser humano mais chato e insuportável.

Não importa o que vc diga ou o quanto de conhecimento vc tem sobre tal assunto, a outra pessoa sempre está certa e vc não. Sempre age de forma incrédula e cética sobre tudo.

"ah, mano, sei não, ein? Será?"
"claro que não, vei"
"tem certeza, mano? Acho q não ein?"

Tive dois grandes amigos de infância que eram assim. Eram gente boa, mas puta merda, nesse quesito eram insuportáveis. Hoje no máximo só cumprimento os dois, troco uma ideia rápida, mas n converso muito com eles.

E vcs, qual tipo de pessoa mais detestam?

eles perguntam
6 6
elas respondem
16/11/2019 14h48
Pessoas folgadas! Afff me ferve o sangue.
anônima
16/11/2019 14h39
Gente debochada. Detesto!
anônima
16/11/2019 14h46
gente falsa
anônima
16/11/2019 15h19
Arrogantes
anônima
16/11/2019 15h11
Só não gosto de sad boy
16/11/2019 17h38
Pessoas dissimuladas me deixam possessa.
eles respondem
16/11/2019 14h46
Fanáticos, seja no que for. Deviam ressuscitar o Adolf e exterminar essa gente.
16/11/2019 14h37
Pergunta muito boa,queria desabafar
1 Falsos moralistas,pessoas que querem sempre ficar em uma posição moral superior o tempo todo,são hipócritas e egocentricos,Exemplos mais claros disso são muitos religiosos,dão lições de moral o tempo todo mas não seguem 1/3 do que dizem,outro tbm são feministas que escutam e apoiam o funk.
2 Pessoas nervosas e controladoras,Arrumam briga o tempo todo,mal educados,não pode fazer uma leve debate que já leva tudo para o lado pessoal.
3 Pessoas falsas,vão se aproveitar de vc quando precisar e dps irão os descartar como lixo.
4 Pessoas ignorantes,acham que estão certas sobre tudo,por isso não mudam de opinião msm com fatos.
16/11/2019 15h09
Anônimos.
16/11/2019 15h19
os hipócritas! chatos pra caralho!kkkk
16/11/2019 17h39
aquelas que vem com falsidade pra cima de voce e que te tratam com grosseria