Tô conversando com uma garota, estamos nos falando quase todo dia, não falei com ela ontem porque tava viajando, mas queria falar c ela hoje de novo, sendo hoje sábado será que eu devo chamar ela ou esperar segunda feira?
Ela sempre fala comigo de boa e batemos um papo legal, mas fico preocupado em estar sendo chato. Já vou chamar ela para sair na segunda, começamos a conversar nesta terça. O que vocês acham?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
16/11/2019 14h26
Se nao conversa comigo todo dia já perco o interesse rapido.
16/11/2019 14h24
Como ela é na conversa? Parece gostar de conversar?
Acho que não precisa esperar segunda feira não. Vocês não tem relação de chefe e funcionário pra falar so em horário comercial kkk
Além de que, dependendo, ela pode achar que você tava curtindo no fds e na segunda apareceu (dependendo isso pode criar uma opinião ruim nela)
16/11/2019 14h32
Qnd vc gosta é assim...
Chama. Ela só n vai gostar se ela n tiver mt na sua.
16/11/2019 14h29
Se houver assunto entre ambos não fica não, inclusive é bem legal ter alguém pra conversar todos os dias, mas se for pra rolar só "oi tudo bem?" ai fica chato demais.
eles respondem
16/11/2019 14h31
Faz a sua parte, se quiser falar, fale. Esses joguinhos, um com medo de parecer carente ou sufocar, só atrapalham. Aí a moça pensa é que tu perdeu interesse.
16/11/2019 14h37
Se você está com vontade de conversar com ela , converse. Nao fique pensando q está sendo chato, quando você quer sempre conversar com ela mostra que você está muito interessado , e ela com certeza percebe isso. ≠
anônimo
16/11/2019 16h51
cara, quem chama pra conversar vc ou ela?Esse negócio de conversar todo dia acaba ficando chato e corre o risco dela perder interesse sim.