Não necessariamente, pode ser que por ser cafajeste ele teve mais relações logo teve mais experiencia que causou ele aperfeiçoar a sua técnica, mas isso não é o único fator que faz um homem fazer um bom sexo.
anônima
16/11/2019 14h58
Testa aí
eles respondem
anônimo
16/11/2019 14h49
Não, o que exita elas e que ele já pegou várias e deixou pra lá e tem várias loucas atrás dele e ele.nem aí elas se exitam de imaginar que vão ser a buceta de.mel que supostamente vai mudar e prender ele
16/11/2019 14h50
Tende a ser, tem mais experiência né. Virjão se atrapalha até com o próprio saco.
16/11/2019 14h51
eu faço! gosto de derrubara mina!hehehe
16/11/2019 14h57
não, eles so gostam dele por uma questão de ego, ele faz ela se sentir a especial em meio a todas as outras e como mulher apaixonada é bicho burro elas caem
ja tive mulher apaixonada por mim e o bicho facil de se aproveitar viu, tem que ser muito honesto para não fazer nada