Acho que enquanto as relações forem dificultadas pra pessoas comuns, esse mercado nunca vai acabar!

eles perguntam
3 1
elas respondem
16/11/2019 15h05
Ora ora temos um Sherlock Holmes aqui.
anônima
16/11/2019 15h09
Liberdade sexual é poder de escolha. É dizer sim mas também é dizer não. Mulher não precisa mais de homem pra nada. Antigamente o ápice do sucesso feminino era ter um macho, a mulherada tinha que se contentar com qualquer porcaria só pelo fato de ter um relacionamento . Então a gente pode cagar pra vcs a vontade e tá suave
16/11/2019 15h09
a liberdade sexual feminina não existe infelizmente
eles respondem
16/11/2019 16h56
Como um defensor da liberdade individual e de mercado, eu sou a favor da prostituição como profissão e regulamentação da mesma. Embora eu não seja adepto desse mercado, acredito que é praticamente impossível controla-lo e impedir que haja prostituição, então por que continuar mantendo isso como crime? Uma sociedade assim como uma criança só amadurece com a liberdade e não com imposição. São anos e anos de uma profissão que mesmo quem não quer, acontece, não paga impostos, e muitas mulheres acabam caindo no tráfico de mulheres e/ou mortas.