elas questionam sua posição no patriarcado , mas preferem que os homens mantenham a sua como cavalherismo, dominancia,educação, liderança, proteção, buscam aquele homem com vida financeira resolvida, incentivada pelos pais , e é claro que paguem a conta
https://veja.abril.com.br/ciencia/apesar-do-feminismo-mulheres-ainda-esperam-que-homens-paguem-a-conta-durante-um-encontro-romantico/
sou conversador em termos de proteção e cavalherismo, e concorda que homen deve pagar a conta, mas não vejo problema em uma mulher com maior salario do que eu

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
16/11/2019 15h10
Eu conheci uma hipócrita que pagava de feminista radical, mas ficou indignada porque o AMIGO (sim, era só amizade, não era encontro romântico) quis dividir a conta.
eles respondem
16/11/2019 15h11
Bem isso...