Na minha opiniao quem sai de paises da Zona do Euro para morar aqui é muito burro pois la tem uma moeda bem forte que o real mais empregos e melhor qualidade de vida. eu adoraria ter nscido na Dinamarca,Irlanda ou Holanda. sem contar que nestes paises tem benos crime que no Brazil.

elas perguntam
16 9
eles respondem
16/11/2019 15h16
São inteligente. Brasil tem um clima bom, praias e população bem calorosa. Não tem aquele clima depressivo da Europa.
16/11/2019 15h22
Tá ligada que o Brasil existe por causa disso né? Hahaha
anônimo
16/11/2019 15h19
Apesar das brincadeiras, falando sério agora. Eu não sei se eu conseguiria ficar na Europa sem voltar para minha terra, sinceramente, nasci e cresci aqui, aqui mora toda minha história.
anônimo
16/11/2019 16h34
Vc n sabe o que fala. Países de clima frio costumam ter uma vibe bem depressiva, principalmente esses que vc citou, com uma população de fenótipo mais nórdico. Pessoas assim costumam ser muito na delas, não são de conversar muito, se socializar como nós latino-americanos. Como consequência, são países com altos níveis de pessoas suicidas e depressivas. O clima tropical, aliás, o sol em si, melhora e muito o nosso humor. Nos faz ter ganas de querer viver. Não é a toa que no verão todo mundo quer se reunir, curtir praia, festejar. Alguns europeus vêm pra cá, porque estão cansado desse comportamento de seus semelhantes e procuram um lugar onde o clima e as pessoas sejam mais amigáveis. Eu não largaria o lugar onde moro pra morar nesses países nem se me pagassem.
16/11/2019 15h15
prefiro aqui! tem mais mulher bonita apesar de serem cú doces comigo!kkkk
16/11/2019 16h28
Dos que conheci e que vieram pra cá nesse século.
Todos por conta de mulher - conheci só homens mesmo.
16/11/2019 15h24
A grama do vizinho sempre é a mais verde!
16/11/2019 17h02
Sim, e não, ora, o Brasil pode ser uma bosta, mas tem algumas pessoas que curtem a comida, o clima, e etc... É claro que o governo, as leis e toda a nossa estrutura política e social é um lixo completo, MAS, tem algumas pessoas que veem outras coisas além disso, rs.

Eu prefiro a Europa.
anônimo
16/11/2019 15h14
Não é burro quer conhecer o país , que mal tem? quer ver como vive a outra metade.... Mas acredito que não ficam por muito tempo aqui.
16/11/2019 17h07
Nem Europa, nem Brasil
O bagulho é EUA!
Europa só presta pra entrar em guerra, e depois ser salva pelo EUA
21/11/2019 09h12
Depende do período
Por exemplo, muitos europeus vieram para o Brasil fugindo da fome na segunda década do século XIX.
Outros vieram no período da segunda guerra, esse com certeza não foram burros.
anônimo
21/11/2019 09h38
Tem benos crime hahaha
É benino ou benina kkk
anônimo
21/11/2019 09h39
Prefiro o meu Brasil, andando de colete e AR-15 mesmo.
anônimo
21/11/2019 09h39
Quando eles vem para o Brasil não é pra ter uma vida mediana, geralmente aqui eles tem uma vida que não teria na Europa..

aqui eles possuem o negócio próprio, lá eles seriam apenas um trabalhador..
anônimo
21/11/2019 09h48
pode é ser foragido da polícia lá. sabe o cesare battisti.
06/08/2020 23h31
Eles vêm pra cá, mas tem grana, né. Aí é uma maravilha. Ninguém sai desses países pra viver aqui trabalhando e ganhando um salário mínimo.
elas respondem
anônima
16/11/2019 16h28
Burro é quem escreve Brasil com Z
16/11/2019 16h25
Sim, e daí?
Tem menos crime, mas a taxa de suicídio é grande e de depressão também.

Tá achando ruim vai embora.

Mas é cada uma.
anônima
16/11/2019 17h03
Mina chata do caralho.
16/11/2019 15h19
Acho q e bom pq com o euro de lá faz a festa no Brasil
anônima
16/11/2019 17h04
Não ué, cada um com as suas escolhas.
16/11/2019 15h35
Não. É o pais mais rico da América do Sul
anônima
16/11/2019 15h30
Salário mínimo na Europa é muito ruim.
Quem disse que o real é tão fraco.
Se fosse assim não tinha europeu ganhando dinheiro aqui.
Eles são muito espertos.
anônima
21/11/2019 09h36
o típico cao vira lata brasileiro
21/11/2019 09h47
Burro?
É pq vc não conhece búzios/RJ meu amor.
Cidade totalmente dominada por estrangeiros e uns dos pontos turísticos mais caros do Brasil.

Enfim, viver aqui é bem mais fácil, quando se é branco.