Existe um cara que as pessoas dizem que ele é um "bom partido", bonito, inteligente, engraçado, e que pensa muito no futuro( em arrumar um bom emprego, viajar pelo mundo), mas não consigo entender porque ele não consegue ter um relacionamento sério com nenhuma, por mais que ele tente, as mulheres que ele fica acaba trocando ele por caras que não tem nenhum futuro, em algum casos até "marginais".

Na opinião de vocês o que ele deve fazer? O problema está nele? As mulheres não gosta de homem que tenha futuro ou algo do tipo? Por favor queria a opinião de vocês em relação a isso e gostaria de saber o que ele deveria fazer?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
16/11/2019 15h33
a pessoa deve ser muito chata, mesmo sendo bom partido o problema está no cara, nem todas vão te trocar por um sem futuro, mas sim pelo um cara legal, do que adianta se bonito etc... e ser um porre de pessoa, é igual filhinho de papai, bonito e chato que se gaba o tempo todo, chega da uns nervos.
anônima
16/11/2019 15h32
Tem muita esperteza no meio.
Essas pessoas de otárias não tem nada.
anônima
16/11/2019 15h47
Talvez ele não seja esse bom partido todo que ela pensa que é. Talvez "essas pessoas" sejam a mãe e a vó dele
eles respondem
anônimo
16/11/2019 15h36
Nenhuma novidade, mulher é assim mesmo, próxima
16/11/2019 15h37
não mulher gosta de homem com objetivo, o problema deve estar na timidez dele
16/11/2019 15h45
é gay enrustido!kkkk