hoje em dia em que tudo parece que é assédio ou não sei o que. ce vc chega num bar e vai dar em cima de uma mina. fica parecendo que é abuso?! eu já acho que ce vc der em cima de qualquer mulher elas vão achar que é abuso e vão chamar a policia ai nem tento mais e deixo elas virem quando querem! o que acham? homens como vocês conquistam as mulheres hoje em dia e mulheres vocês acham abusivo um homem abordar vocês querendo algo?! o que acham do chega do fiu fiu! gostaria de saber.hehehe

eles perguntam
7 2
elas respondem
17/11/2019 03h07
Nossa cara... Meio revoltante pra nós mulheres lermos isso, mas vou tentar te explicar.
Tem uma grande diferença paquerar e assediar.
Bom dia (Inicio de conversa).... Olá delicia (Assédio)
Você fica linda com esse casaco (Elogio)....
Queria essa bunda na minha casa (Assédio!!)
Objetificar o corpo feminino é um dos principais assédios cometidos pelos homens, falar vulgarmente sobre seios ou bunda, convites descarados para sexo, todas essas coisas obviamente não são bem recebidas pelas mulheres.
Você não deve ter medo de chegar em uma mulher e dizer que seu sorriso é lindo, que ela é a mulher mais maravilhosa do local, que lhe chamou a atenção, que não consegue tirar os olhos dela. Mas apenas se a aproximação for bem recebida, uma mulher deixa bem claro quando não quer ser incomodada, e quando ela diz não, não é por charme, respeito é uma das melhores coisas que existem.
(P.s. Homens que fazem comentários sobre mulheres andando no meio da rua, não achem que levamos isso como elogios, pois não levamos)
anônima
16/11/2019 16h24
Aff @lionblast
Cresça, está vergonhoso para você
anônima
16/11/2019 23h49
Dentro de 5 anos, já entrei e sai desse site umas 500 vezes, e sempre que volto, sem exceção, te encontro falando merda...Eu ein, dps dessa vou até desativar de novo. Fui
anônima
16/11/2019 15h52
O problema tá na forma de "chegar" na gente, não considero abuso quando o cara chega com educação, só q tem muitos q aparentemente não foram educados...
16/11/2019 16h48
"fui fui" triste. Dou nem atenção.
anônima
16/11/2019 23h47
Odeio essa sua risada hehe
Parece de um velho pervertido
16/11/2019 16h50
O problema não é você chegar, é como você chega.
eles respondem
16/11/2019 16h50
Depende de como chega...
Eu geralmente não chego em ninguém
( desconhecido)
anônimo
16/11/2019 16h50
Eu não arrisco mais chegar em mulher nenhuma. Se não chegarem em mim, amém, deixa quieto!