homens cometem mais homicidio, e pela ultima pesquise que eu vi eles traem mais então essa acho que vai pras mulheres, embora tenha muita mulher ruim tbm
pessoas boas digo no sentido de serem mais honestas,gentil, trabalhadoras, e respeito com o proximo

eles perguntam
1 2
elas respondem
16/11/2019 15h51
Acho que está igual. A questão é ter sorte para encontrar.
eles respondem
16/11/2019 15h46
Cara é muito relativo, aqui no Brasil acho que estão todos iguais... Tudo ruim
16/11/2019 15h49
Honestos,homens
Gentil,mulheres com toda certeza
Trabalhadores,homens
Respeito ao próximo,mulheres
Homens são mais honestos e trabalhadores
Mulheres são mais gentis e respeitosas.
Se discordar é só pergunta aí que justifico.