Ela conversa de boa mas depois muda completamente na conversa como Se não quisesse conversar Sendo que ela que me chamou pra conversar Falando que eu não conversava com ela e que o abandonei ela, vai intender

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
16/11/2019 15h55
Quando bate a carência monstra ela chama, mas vê que não tá interessada
eles respondem
anônimo
16/11/2019 15h56
Mulheres não foram feitas para serem entendidas foram feitas para serem comidas
16/11/2019 16h01
Tenho uma assim também nos meus contatos.
Conheci ela no Badoo, de Londrina/Pr, mas já na terceira fincada ela tava falando em morar junto e casar, acabei saindo fora, pois tinha acabado de me separar.
Só que a doida ainda tá correndo atrás de marido, morena bonita, mas muito enjoada, tinha regra pra tudo.
Sempre que ela leva uma invertida, vem falar comigo.
Basta ver a mensagem dela, que pronto, la vem a choradeira, que tá nova, super conservada com 42 anos e que ninguém quer nada sério com ela, que tem que aprende a se conformar que vai viver o resto da vida sozinha. Essas lengas lengas.